Procura um produto?
fechar formulário

share

Portugal 2020

Designação do projeto: Reformulação da aproximação ao cliente por via da Qualificação da CREFAR

Código do projeto: LISBOA-02-08B9-FEDER-065427

Objetivo principal: Reforçar a competitividade das PME

Zona de implementação do Projeto:

Entidade beneficiária: CREFAR, REPRESENTAÇÕES LDA

Data de Início: 2020-05-25

Data de aprovação: 2020-06-29

Data de conclusão: 2020-11-22

Investimento total: 19.755,14 euros

Investimento Elegível: 13.630,00 euros

Apoio financeiro: 6.815,00 euros

Objetivos, atividades e resultados esperados / atingidos

A CREFAR é uma empresa com 55 anos no setor da distribuição de produtos farmacêuticos e veterinários. O projeto em causa, com a criação de 5 websites de marcas diferentes, faz parte de uma adaptação do negócio da CREFAR às necessidades dos consumidores ao dia de hoje, que optam pela conveniência da entrega ao domicílio deste produtos. Esta necessidade, exacerbou-se com o surgimento do COVID-19, e do período pandémico, com confinamentos temporários, onde as pessoas querem ter o mesmo acesso em casa, do que teriam se saíssem dela. Este projeto implica uma reformulação das práticas do negócio da CREFAR com alterações na cadeia processual de faturação e de distribuição do produto. O principal resultado esperado é aumentar o acesso da população Portuguesa aos produtos CREFAR sem sair do seu domicílio. Em 2020, movimentámos 1000 unidades dos nossos produtos via estes 5 websites e esperamos crescer o volume com o incremento da promoção dos mesmos.